terça-feira, 1 de novembro de 2011

Repaginando toalhinhas de crochê

A minha mãe usava toalhinhas de crochê engomadas para proteger os móveis, usava também na bandeja para servir o café das visitas, eu só sei que eu  nunca abandonei a ideia de usar essas toalhinhas, para mim é como um mimo de mãe. Eu adoro vasculhar em "feiras de pugas" ou brechós essas toalhinhas, recentemente quando eu andava pelo Brás (bairro  de comércio popular em São Paulo) para comprar roupas de cama, encontrei uma loja só de crochê, entre tantas coisas horrorosas e de mau gosto, encontrei várias toalhinhas de crochê de modelos e cores diferentes, lindas... quase enlouqueci para escolher os conjuntinhos que com certeza se transformarão em quadrinhos, almofadas, luminárias entre outras ideias e para eu me inspirar,  selecionei algumas imagens, quem sabe vocês se inspiram também???


















Créditos: Tule de Ló, Cajun mama, Lolli serene, Maya et coco e French Knot.

2 comentários:

  1. Quanta coisa linda adorei estas maravilhosas,eu também uso muito acho que a casa fica pelada sem estes mimos tenha um lindo feriado,bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Que coisas mais delicadas. E honre a tua declaração ao universo: continue valorizando que te dá alegria!
    Gosto das tuas visitas no ArteAmiga.

    ResponderExcluir