quarta-feira, 19 de outubro de 2011

bicicleta como meio de transporte!

Olá, dia lindo, com muito sol, paisagem maravilhosa, ótimo para andar de bicicleta! Na minha vida nova aqui no sul de Minas, não é preciso tudo isso para andar de bicicleta, moro a um quilômetro da cidade, para qualquer coisa que eu precise da cidade, ou eu vou a pé ou de bicicleta, quase todos aqui, usam a bicicleta como meio de transporte é bastante comum, o clima é ótimo  e a paisagem nem se fala... acaba sendo um grande prazer!!!





  







Créditos: Shells on the beach, Mania de Casa, Wit and delight, Crushculdesac, Vintage Rose Garden e Tiny white daisies.

3 comentários:

  1. Além de divertido é bastante saudável!
    Quando se tem um visual que favorece,esquecemos da vida,não é mesmo?
    Beijo minha amiga,tenha uma noite muito linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso relembrar "como andar de bicicleta" ... dizem que isso é uma coisa que não se esquece... mas eu esqueci.. bua.. srsrs

    Já sou uma seguidora! Bjs

    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir