quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tinha uma pedra

    "No meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra."
          Carlos Drummond de Andrade
















Créditos: Suzie Beezie, Cafe no hut, arte e biodiversidade, Andy Goldsworthy, Stije e Cajun Mama.

3 comentários:

  1. Querida adriana, como eu queria umas pedras dessas no meu caminho, lindas... Uma ótima sexta feira pra você e inspiradíssima!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Encantamento completo! Me lembra das pedras de rio que pintava quando pequena. E das pedras que insisto em pegar em toda praia que ando. E das que pintei como casinhas quando estava na Grécia! Nunca tinha parado pra pensar como pedras são importantes pra mim. Obrigada!
    Se quiser ver as pedrinhas gregas, está convidada: http://arteamiga.wordpress.com/2011/08/10/que-bom-que-voltar-e-bom/
    Bom fim de semana,

    ResponderExcluir