sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Louca por gatos

Olá a sessão louca por gatos tornou-se um sucesso, e é claro que virou tradição neste blog, sem contar é uma das minhas paixões! Hoje eu não contei com a colaboração  dos meus... Tarsila do Amaral  está perseguindo borboletas no jardim, o Vicente Van Gogh está tomando sol na varanda...Monalisa foi explorar o pomar, já que nesta hora está cheia de pássaros e Leonardo da Vinci está tirando a sua soneca matinal. Ah! agora eu tenho também um agregado...Salvador Dalí que é o mais novo querido e guardião da casa! Foi com muito o carinho, que fiz esta seleção incrível!



























Créditos: Parisiennev, Cajun Mama, We heart it, Huamao, Adhaiha.

4 comentários:

  1. Ai,ai,ai...
    Quase morro apaixonada, não sei se comentei com você amiga, mais já cheguei a ter 12 gatos, ai que paixão que tinha por eles, só que tive que doá-los quando engravidei do meu pequeno Arthur. Um dia te mando as fotos! Beijos
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos...eu também amo gatos, de criança tinha vários em casa e hoje só cachorros...mas quando os vejo, nos entendemos...bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Aiii que liiiiindo!!!
    Os cães que me desculpem... mas o gato é fundamental!! Eu posso roubar algumas fotos?!!
    Bom fim de semana! Vy

    ResponderExcluir
  4. Hunn eu AMO gatos** Eles destroem os meus sofás e cortinas, sujam as minhas paredes, desfiam as minhas meias e me acordam nos finais de semana pedindo por comida, mas...EU OS AMO MUITO, de paixão**
    Sophia Lorena I LOVE YOU**miau...kkkk

    ResponderExcluir