quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ferrugem e decoração

Os objetos expostos ao tempo sofrem um desgaste natural que pode ser muito interessante numa linha de decoração mais provence, ou seja, mais ligada ao jeito charmoso e rústico de viver no campo. Que tal resgatar  aquela peça de ferro jogada no "ferro velho" ou ainda naquele terreno abandonado perto de sua casa? A beleza pode estar nos lugares e coisas mais inusitados... 

Esta varanda é muito especial com estas cadeiras enferrujadas e descascadas...

Este suporte  é simples e maravilhoso!!!
Guirlanda em forma de coração ganhou um detalhe especial com as correntes oxidadas.

Esta coroa enferrujada envolta a guirlanda, linda!
 
Cesto enferrujado, fofo!!!

Caçarola de ferro, ficou um charme com estas tulipas!

Um comentário:

  1. Adoro peças enferrujadas!! Tenho um amigo que já pagou uma pequena fortuna só pra ter um caldeirão de ferro todo enferrujado que uma senhora idosa tinha no interior de MInas Gerais. Mas realmente algumas coisas são preciosas!!!
    Tenho uma grade na minha sala (já mostrei em um post) que minha mãe um dia queria mandar lixar e pintar, acredita?!! Quase morri de rir e falei: mas mãe, o principal aí é a ferrugem!!!!
    Obrigada pelas visitas ao meu blog e as mensagens sempre carinhosas! Vou colocar o seu na minha página inicial como blog que recomendo. Gosto muito de tudo que vejo por aqui!!! Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir